sábado, 18 de agosto de 2012

Você Sabia?

Você sabia que existe  uma associação nos Estados Unidos sobre a Sindrome de Lowe, e que já estão na  4º edição do Livro Living with Lowe Syndrome.

Este livro serve com um manual de instruções para auxiliar os pais e familiares que tem alguém ou conhece alguém com sindrome de Lowe.

Foi vinte e três anos desde a primeira edição do livro Living with Lowe Syndrome foi publicado e é com grande orgulho e prazer que a Síndrome de Lowe Associação apresenta a quarta edição. Para muitas famílias que contavam com este livro como um "manual de instruções" você pode observar que o livro quase triplicou de tamanho (agora 121 páginas) desde a publicação original em 1987.
No início de 2008, o Conselho de Administração LSA tomou a decisão de apoiar um projeto de pesquisa, conhecidas como A Survey 2008 abrangente sobre Síndrome de Lowe. É por causa dos dados recolhidos a partir dos 137 famílias que participaram em 2008 e concluído os seus estudos que somos capazes de revisar e atualizar o livro. O LSA também contou com o apoio ...
dos membros da LSA Médica e do Conselho Consultivo Científico e profissionais clínicos adicionais que revisto e actualizado seções da edição anterior.

Fomos capazes de expandir e atualizar todas as seções da 3 ª edição e adicionar muitas novas seções interessantes que acreditamos que irá ajudar os pais no cuidado de pessoas com síndrome de Lowe.

As atualizações incluem novas informações sobre apreensões, Labs anormais, ossos e articulações, dentes e Puberdade e uma seção de Recursos novo pai. A nova edição também inclui um extenso capítulo sobre Comportamento e Gestão do Comportamento com sugestões sobre técnicas de reforço positivo. Com base nas respostas da pesquisa, nós adicionamos uma seção Desenvolvimento Milestones que descreve os indivíduos com idades pesquisadas primeira língua alcançados, habilidades cognitivas e de habilidades motoras.

Cópias deste livreto estão disponíveis em US $ 15 por livro para os membros ativos LSA e US $ 25 por livro para não-membros da LSA. Os custos de envio para destinos dentro os EUA estão incluídos. Envio para localizações internacionais incorrerá numa taxa de envio adicional
Dados passados por Maria Elisa Pessoni Carlini ( mãe do Tulio ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário